Brasil – Clara Tannure, filha da pastora evangélica Helena Tannure, rabiscou uma Bíblia com as cores do coletivo LGBT durante uma entrevista ao podcast do influenciador Betuel, o Desvyados.

Ela descreveu o ato como “profético”. Enquanto escrevia no Livro Sagrado, Clara afirmou que “todos têm seu lugar no reino do céu, independentemente da sexualidade”.

“Vou fazer uma bandeira LGBT aqui”, disse Clara. “Tá filmando? É um ato profético, viu? Vamo tá aceitando [sic], em nome de Jesus, os viados, as sapatonas, os maconheiros. A Bíblia é para ‘todes’.”

Internautas criticam atitude de Clara, que desenhou a Bíblia com símbolos LGBT

No perfil Fuxico Gospel, em que o vídeo de Clara foi divulgado, a maioria dos internautas criticou a atitude. “Se tirar o nome da mãe, ninguém sabe quem é”, escreveu uma internauta. “Deus, perdoa, ela não sabe o que faz”, afirmou outro usuário da rede.

Outros usuários condenaram a atitude da influenciadora. “Não acho sábio e coerente pegar um material que é símbolo de reverência de uma religião e rabiscar”, disse um internauta. “Seria como quebrar imagens católicas e umbandistas, cuspir no Alcorão etc.”

Fonte: Revista Oeste

Artigo anteriorEm alusão ao Dia do Ouvidor, TCE-AM promove ação com “Ouvidoria na Comunidade”
Próximo artigoMotociclista de aplicativo é morto em tentativa de assalto no bairro Chapada; cenas fortes!