Manaus – Na manhã desta sexta-feira (15), um motociclista de aplicativo identificado como Carlos Freitas da Costa, foi friamente assassinado com diversos tiros durante uma tentativa de assalto no Conjunto Tocantins, bairro Chapada, na Zona Centro-Sul da capital.

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista estava atendendo uma corrida quando foi surpreendido por dois homens armados e acabou sendo alvejado com um tiro que atingiu seu peito. O trabalhador até foi socorrido mas acabou não resistindo.

O pai do jovem esteve no local e informou que o filho havia saído cedo para rodar no aplicativo e minutos depois recebeu a chamada dizendo que seu filho tinha sido assassinado. O pai da vítima informou que pela noite o filho era entregador de um restaurante fixo e durante o dia rodava como uber moto.

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) investiga o caso. O IML (Instituo Médico Legal) removeu o corpo do local. Até o momento ninguém foi preso. Carlos deixa dois filhos pequenos.

Artigo anteriorFilha de pastora desenha símbolos LGBTs na Bíblia Sagrada
Próximo artigoDeclaração do Imposto de Renda 2024 começa nesta sexta-feira (15)