O Flamengo atropelou o Juventude por 6 a 0, nesta quinta-feira (17), no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão. A equipe rubro-negra dominou a partida desde o início e assumiu a liderança da competição, com 10 pontos e saldo superior ao do Palmeiras.

Arrascaeta foi o destaque da noite, com duas assistências e um gol. O uruguaio chegou a quatro gols na competição e divide a artilharia com Vegetti e Pedro Raul.

O Flamengo abriu o placar com 20 minutos avassaladores: gols de Erick Pulgar, Plata e Danilo. Pedro, recuperado de lesão, voltou a marcar após sete meses, balançando as redes duas vezes – uma de cabeça e outra no rebote de um pênalti.

Bruno Henrique entrou no segundo tempo e foi ovacionado pela torcida, em sua primeira partida após ser indiciado por fraude pela Polícia Federal.

Durante o jogo, torcedores protestaram contra o alto preço dos ingressos e hostilizaram o presidente do clube, BAP, com gritos de “Abaixa o ingresso” e xingamentos.

Classificação e próximos jogos:
– Flamengo: 1º lugar, 10 pontos, saldo 9
– Juventude: 7º lugar, 6 pontos

O Flamengo volta a campo no sábado (20), às 18h30, contra o Vasco, como visitante. O Juventude enfrenta o Mirassol no domingo (21), às 11h, em casa.

Artigo anteriorEmbaixada dos EUA afirma reconhecer apenas dois sexos: “Masculino e feminino, imutáveis desde o nascimento”
Próximo artigoAcusado de perseguir opositores de David Almeida, forte aliado do prefeito, Davi dos Feirantes já foi preso por agressão e extorsão