Adriana Araújo da Silva, funcionária de uma padaria em Palmares Paulista, em São Paulo, foi agredida por um cliente após pedir para que o homem usasse máscara. O caso aconteceu na última sexta-feira (11) e foi revelado pelo G1. A mulher quebrou o braço e teve de passar por cirurgia.

A vítima relatou que o homem entrou na padaria com a máscara no queixo. Quando Adriana chamou a atenção dele para que usasse o equipamento da maneira correta, cobrindo o nariz e boca, ele reagiu de forma violenta.

O homem teria invadido a área onde ficam os funcionários. Adriana correu para tentar se proteger, mas o agressor seguir a funcionária, deu uma rasteira nela e, em seguida, chutou um dos braços de Adriana.

Adriana Araújo da Silva conta que conseguiu se levantar e correu até outra padaria. O homem continuou perseguindo a funcionária e deu uma joelhada no rosto dela. Ele também agrediu o dono do estabelecimento.

Moradores da região presenciaram a situação, agrediram o homem e chamaram a Polícia Militar. Adriana foi levara a um hospital de Catanduva, onde passou por cirurgia por uma fratura no braço. Ela teve alta no último domingo (13).

De acordo com o boletim de ocorrência, acessado pelo G1, o agressor foi ao pronto-socorro e, depois, à delegacia. Ele foi liberado e não prestou depoimento.

Créditos: Yahoo!

Artigo anteriorE-mails mostram agilidade do governo por cloroquina
Próximo artigo‘Rosquinha’ é preso suspeito de matar desafeto após emboscada no Amazonas