Um homem identificado como Manuel Henrique Vieira de Oliveira, de 19 anos, foi preso nesta segunda-feira (14), no município de Coari, interior do Amazonas. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado cometido no dia 28 de setembro de 2020.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da DIP, a vítima identificada como Rayner Machado de Souza, que tinha 18 anos, conhecido como ‘Farinha’, sofreu uma emboscada idealizada por ‘Rosquinha’.

“O crime contou com a participação de dois adolescentes, de 15 e 16 anos, conhecidos como ‘Velho’ e ‘Pezão’, respectivamente, que foram apreendidos anteriormente e encaminhados a Manaus para cumprimento de medidas socioeducativas” informou o delegado.

Conforme Barradas, a ordem judicial em nome de Manuel, foi expedida no dia 18 de outubro de 2020, pelo juiz Fábio Lopes Alfaia, da 1ª Vara da Comarca de Coari. Ele irá responder pelo crime de homicídio qualificado e, após os procedimentos cabíveis na DIP, será encaminhado à unidade prisional de Coari, onde ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorFuncionária de padaria é agredida ao pedir que cliente usasse máscara
Próximo artigoPessoas de 38 a 39 anos começam a ser vacinadas a partir desta quinta em Manaus