Manaus|AM – O servidor do Departamento Estadual de Transito do Amazonas (Detran-AM) Isaías de Paiva Vieira, de 48 anos, foi preso em flagrante por policiais militares da Rocam com uma pistola da marca Taurus, calibre 38, com seis munições intactas.

O caso foi registrado durante a noite de sexta-feira, 06/04, no bairro Parque Dez, zona centro-sul da capital, durante operações do Detran-AM. Caso a pessoa não lhe desse o dinheiro solicitado, ele ameaçava com a arma e apreendia o veículo das vítimas.

Segundo informações de vítimas do funcionário do Detran, a arma que ele utilizada era para extorquir quem estivesse com  veículos irregulares.

A arma estava dentro do carro do criminoso. Isaías, que é funcionário do Núcleo de Operações Especiais de Trânsito (Neot), disse que outros servidores fazem a mesma pratica para extorquir e intimidar condutores sem habilitação, e ou com carro com documento irregular, “Só tem carro apreendido quem não tem dinheiro”, disse Isaias.

Caso a pessoa não lhe desse o dinheiro solicitado, ele ameaçava com a arma e apreendia o veículo das vítimas.

Até o fechamento dessa matéria, a redação do Amazonas News entrou em contato com a assessoria do Detran-AM, mas ainda não houve retorno.

Artigo anteriorSamel recebe certificação ‘Acreditado com Excelência’ da ONA e apresenta novos residentes
Próximo artigoUfam realiza I Colóquio de Jornalismo com tema ‘Fake news e a pós-verdade’