A trama da TV Globo, O Outro Lado do Paraíso começa a ganhar seus desfechos finais e o autor, Walcyr Carrasco já pensa para o final dos principais personagens da trama, Gael (Sérgio Guizé), Clara (Bianca Bin) e Sophia (Marieta Severo).

Segundo informações do “Notícias da TV”, o autor já escreveu a morte de Gael para salvar Clara, numa tentativa do ex-playboy se tornar herói da trama, mas outro final não está descartado, como por exemplo, Sophia terminar a novela como mocinha, em uma reconciliação com a ex-nora.

A trama terá ainda a prisão de Sophia, mas com ajuda do médico Renato (Rafael Cardoso), a vilã irá deixar a prisão e vai ao encontro de Clara, onde irá tentar matar a rival, porém o tiro vai alvejar o próprio filho, que irá se jogar para salvar a vida da ex-mulher.

Segundo os bastidores, o final de Sophia ainda não foi decidido. Há quem diga que ela não irá morrer e sim, sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e receber a visita da filha rejeitada, Estela (Juliana Caldas).

Clara ainda terá a guarda do filho, Thomaz, que durante muito tempo da trama ficou com Lívia (Grazi Massafera), mas que irá perder a guarda do menor.

Com informações de Notícias da TV

Artigo anteriorReféns, tiroteio e 24 mortos em rebelião na Grande Belém; veja o vídeo
Próximo artigoInscrições para o Bolsa Idiomas encerram nesta sexta (13)