Connect with us
               

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

Gato envolvido na polêmica de Viih Tube é de Manaus; pai revela detalhes

Publicado

em

Logo que Viih Tube foi anunciada como uma das participantes do “Big Brother Brasil” 21, uma polêmica envolvendo seu nome voltou à tona na web. Em 2015, ela gravou um vídeo cuspindo na boca de seu gato, o que gerou uma onda de críticas, ameaças e até uma agressão. Por causa desse episódio, os fãs do reality se referem a ela nas redes como “Viih Cuspe”. De acordo com o pai da influenciadora, o publicitário Fabiano Moraes, as pessoas não sabem o que realmente ocorreu.

– Ninguém sabe a verdadeira história. A Vitória sofreu, ficou com tratamento psicológico, ficou três dias trancada num quarto, e ninguém abria a porta. Ela ficou cheia de manchas no corpo. Nós fomos levá-la para o psicólogo. Ela errou, ela assumiu o erro. Só que eu vou contar uma coisa aqui em off que eu nunca contei para ninguém. Nunca. Vai ser a primeira vez. A história daquele gato foi assim. A Vitória estava fazendo uma peça em Manaus e via aquele gato todo dia no farol… E as pessoas chutavam o gato, brigavam com o gato. Ninguém sabe dessa história. O mesmo gato, que para mim ela não cuspiu, ela babou. É muito diferente cuspir e babar. Ela parou o Uber no farol, viu o gato lá no canto. Ela conseguiu pegar o gato, levou para dentro do Uber – afirmou Moraes numa entrevista ao podcast “Fala Galisteu!”, de Adriane Galisteu.

Ele continuou dizendo que Viih entrou em contato com ele na época para contar que tinha resgatado o animal.

– Eu falei: “Você é maluca. Você não sabe se o gato tem doença”. Ela levou o gato no veterinário, eu tenho os exames do veterinário. Ela pagou uma passagem extra para o gato voltar do lado dela. Comprou casinha e voltou com o gato. O mesmo gato. Quando estourou a bomba do gato, a Vitória uma semana atrás tinha gravado que tinha uma ONG de animais que estava fechando aqui do lado de Sorocaba. Nós temos esse vídeo, que nunca foi para o ar. A Vitória sempre foi fã de animais. Ela pegou, tirou dinheiro do bolso, pediu para fã-clubes e um monte de gente para comprar ração porque o canil ia fechar. Eu tenho vídeo dela antes de a bomba estourar, o cancelamento da Viih, ela chorando com os cachorros e entregando a ração. Isso nunca foi para o ar. Ela tirou dinheiro do bolso dela – revelou o publicitário.

Segundo ele, por conta da polêmica, a família acabou decidindo não divulgar o vídeo da ajuda da influencer à ONG:

– Ia ser sensacionalismo. Tentar tapar o Sol com a peneira.

Créditos: Patricia Kogut / O Globo

Mais Lidas