O economista Gilberto Nogueira terá uma grande surpresa quando deixar o confinamento do Big Brother Brasil. Além dos números em suas redes sociais e as aprovações no PhD, o pernambucano terá que lidar com o reaparecimento de uma figura que ele vê há 15 anos, o pai.

Seu Gilberto deu o ar da graça após a repercussão do filho no programa global e em entrevista ao jornal ‘Extra’, revelou que tem interesse de deixar os momentos difíceis que passou com o filho para trás e recuperar o tempo perdido.

“Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, disse.

O pai do doutorando surgiu vestindo uma camisa com o rosto do brother e afirmou que está torcendo por ele. “Tivemos nossos problemas, mas a gente se dá bem […]  “Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, conta. Gil já declarou dentro da casa que quer receber uma foto do pai quando for líder.

Desempregado desde que foi demitido do prédio que trabalhava como porteiro por 16 anos, seu Gilberto vive de bicos e mora de aluguel em uma casa em Pernambuco. O pai do brother ainda tem contato com uma irmã do confinado.

“Estou desempregado faz um tempo, e faço um bico aqui, outro ali porque tenho que pagar o aluguel. Mas hoje moro sozinho. Eu e Deus”, conforma-se.

Créditos: Portal Bahia.Ba

Artigo anteriorGato envolvido na polêmica de Viih Tube é de Manaus; pai revela detalhes
Próximo artigoCampanha contra Influenza já distribuiu mais de 382 mil vacinas para municípios do Amazonas