O ator Reynaldo Gianecchini ficou muito irritado com uma pergunta sobre sua vida pessoal feita por uma rede de televisão na última quinta-feira, 25/01.

A irritação foi tanta que Gianeccini abandonou a entrevista na segunda pergunta. “Você está solteiro ou namorando?”, quis saber o repórter da Rede TV!. O global se enraiveceu, respondeu a pergunta e foi direto para sua assessora de imprensa.

“Eu não estou aqui para falar sobre vida particular, estou aqui para falar sobre o evento. Se você não for grossa, eu serei”, disse. Reynaldo havia sido convidado para o evento do Bar Brahma, que teve show do lendário Gilberto Gil.

O motivo  da raiva deve ser porque ele teve sua paz incomodada ao se ver em meio a uma ‘polêmica’ no ano passado quando foi parra Ibiza. O ator teria sido flagrado supostamente beijando outro homem em uma praia. A imagem repercutiu na web.

Esse suposto homem muitos blogs de fofoca estariam dizendo que era o ator Ricardo Tozzi o qual Giane teria um caso amoroso. A sua sexualidade estaria o tirado do sério.

Artigo anteriorRouge traz para Manaus a tour comemorativa de 15 anos do grupo
Próximo artigoDefensoria Pública anuncia seleção para estágio em Direito em Manaus e Itacoatiara