RIO DE JANEIRO – O Governador do Amazonas, Wilson Lima, marcou presença na Gávea, sede oficial do Flamengo, nesta sexta-feira (29), e durante reunião com o CEO do clube, Reinaldo Belotti, o governador disponibilizou a arena da Amazônia para receber jogos do Flamengo.

No entanto, na conversa, ficou claro que a situação epidemiológica, condicionante para realização de eventos, teria que ser seguida.

O Clube de Regatas do Flamengo tem projetos sociais como “Jogaremos Juntos”, “Campo dos Sonhos” e trabalhos comunitários em parceria com a Organização das Nações Unidas e o Governo do Catar.

O governador também assinou um termo de cooperação técnica com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para levar o Projeto Gol do Brasil para alunos do Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti), que está sendo construído da antiga ocupação Monte Horebe, zona norte de Manaus.

O Gol do Brasil é uma ação social da CBF voltada para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos em situação de vulnerabilidade.

O prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, também acompanhou o governador na sede da Gávea. Na loja oficial do Flamengo que tem na sede, ambos tiraram fotos com Neguinho da Beija-Flor, carnavalesco conhecido mundialmente.

Artigo anteriorNa condução da CPI da Covid, Omar Aziz busca uma investigação política justa
Próximo artigoFarinha e gelatina feitos com resíduos de pescado pelo INPA ganham Prêmio SDSN Amazônia