Manaus – Os advogados Carlos Alberto, Charles Garcia, Jorge Pinho, Paula Valério, Sílvio Costa e Francisco Adonias, que compõem a frente “Amigos da Advocacia” para disputar a eleição para a vaga de desembargador no TJAM, pelo Quinto Constitucional obrigatório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), vão reunir apoiadores de campanha, eleitores e amigos para apresentar suas propostas para o Poder Judiciário, neste sábado (5).

Os seis advogados vão apresentar as iniciativas que gostariam de implantar no Poder Judiciário, uma vez eleitos para o cargo de desembargador.

Apesar de a eleição ser individual, os seis profissionais estão atuando juntos e apresentam sugestões para como a criação de uma câmara de Direito Público, por exemplo, para acelerar os processos de natureza tributária; atenção especial aos advogados das comarcas do interior em suas dificuldades e demandas; atendimento pleno ao instituto da Questão de Ordem; respeito aos honorários e prerrogativas advocatícias entre outras ideias.

O encontro de advogados acontece a partir do meio-dia, no escritório Simões Mendonça Advogados, na rua Itaúna, Adrianópolis.

Artigo anteriorHomem morre dentro do cinema após sessão de Os Vingadores
Próximo artigoArthur Neto participa da posse dos novos dirigentes do TRE – AM