Manaus|AM – Um homem morreu e outro ficou ferido em consequência de um intenso tiroteio ocorrido na noite de segunda-feira, 23/07, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. Durante a fuga, os criminosos ainda trocaram tiros com a polícia, o que levou ao pânico os moradores.

De acordo com a polícia, os três suspeitos procuravam por um homem. Ao encontrá-lo, o trio de pistoleiros realizou os disparos. No momento em que os suspeitos tentavam fugir se depararam com uma viatura. Houve troca de tiros e um deles foi baleado por um dos disparos e recebeu atendimento no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

A vítima estava na Rua 5 de Abril, por volta das 21h, quando foi abordada por criminosos em um carro vermelho. Um deles atirou e pelo menos dois tiros atingiram a cabeça da vítima.

Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu o homem ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo. Ele chegou a ser transferido para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos.

 

 

 

 

Artigo anteriorJanaína se ofende após ser comparada a torturador militar por filho de Bolsonaro
Próximo artigoTCE suspende contrato para show de Joelma em Nova Olinda