Connect with us
               

Manaus, AM,

ELEIÇÕES 2018

Janaína se ofende após ser comparada a torturador militar por filho de Bolsonaro

Publicado

em

Cotada para ser vice-presidente na chapa de Bolsonaro, a professora e advogada Janaína Paschoal disse nesta segunda-feira, 23/07, em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan, que para ela foi como um “soco no estômago” ter sido comparada ao coronel Brilhante Ustra pelo deputado Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, na convenção do PSL, ocorrida no final de semana.

Ela disse que procurou entender aquilo como um elogio segundo os parâmetros do deputado, mas que deixou claro para ele que não se sentiu elogiada.

Janaína reafirmou que tentará fazer o “jogo do contente” com o grupo de Bolsonaro, tentando abri-lo para além do que chamou de pensamento de “gueto”. Mas ela ainda não decidiu se será vice na chapa.

Veja:

Janaína Paschoal diz que sentiu como "um soco na cara" a comparação entre ela e o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra

A advogada Janaína Paschoal disse, em entrevista à Jovem Pan, que sentiu como "um soco na cara" a comparação entre ela e o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, feita pelo deputado Eduardo Bolsonaro durante a convenção do PSL, ontem (22).

Publicado por BuzzFeed News BR em Segunda-feira, 23 de julho de 2018

Fonte: DOL

Mais Lidas