Uma festa com música, bebida, centenas de convidados e a atração nacional FP do Trem Bala está causando revolta nas redes sociais dos amazonenses neste fim de semana. Ela foi patrocinada pelo dono do Baratão da Carne, o empresário Edilson Rufino, e entrou pela madrugada deste domingo (28). A festa era para comemorar o aniversário do filho do empresário, que este ano já causou polêmica ao lançar promoções e levar milhares de pessoas às suas lojas, mesmo na pandemia. Pelo decreto do Governo do Amazonas as festas continuam proibidas. O Amazonas segue enfrentando a pandemia, tentando se superar, com 345.336 casos de Covid e mais de 11 mil mortos.

Ao som do hit “Vamos Pra gaiola”, os participantes dançavam e brindavam na cidade onde uma variante surgiu justamente por conta da grande quantidade de circulação do vírus. Entre os convidados por se ver blogueiros, pessoas da alta sociedade e até gente que pediu doação de oxigênio durante a crise em Manaus.

A banda Forró Ideal também foi uma das atrações da festa realizada na mesma hora em que profissionais de Saúde nas unidades lutavam sem descanso para salvar vidas. O Amazonas bateu neste fim de semana à marca de 345.336 casos da doença. “Parabéns patrão”, postou um dos convidados ainda durante o mega evento. “Não é possível que as pessoas não caiam em si e parem de fazer festa enquanto muitos morrem em Manaus, no Amazonas e no Brasil”, escreve uma internauta.

Artigo anteriorAmazonas inicia vacinação do efetivo da Força de Segurança
Próximo artigoCafés regionais de Manaus e Iranduba são vistoriados pela CIF