Um caso que aconteceu no dia 21 desse mês de outubro, assustou os moradores da cidade de Aguaytía, no Peru, um homem de 24 anos que tinha sido dado como morto e estava sendo velado, amigos perceberam que ele ainda respirava. Watson Franklin Mandujano foi encaminhado ao Hospital de Contingencia de Tingo Maria, após passar mal assim que saiu de uma cirurgia de canal em uma clínica odontológica da região. Quando chegou na instituição médica, ele já estava desacordado e, segundo médicos, morto.

Um médico particular que foi chamado pela família disse que estava vivo”, afirmou a irmã do rapaz em entrevista ao canal local ATV, que cobria a morte do paciente por suposta negligência médica quando filmou o corpo sendo levado às pressas para o hospital. Os familiares de Watson acreditam que a quantidade de remédios administrados nele após a cirurgia podem ter causado a sedação e agora pretendem entrar na justiça contra os médicos que erraram no diagnóstico da morte.

 

Artigo anteriorMoradores registram chuva de granizo em diversos bairros de Manaus
Próximo artigoPolícia prende um e busca outros suspeitos de matar PM durante assalto a lanchonete na Cidade Nova, veja o vídeo