O soldado da Polícia Militar Marcelo Chaves de Souza, 34 ano, foi baleado nas costas, na madrugada deste sábado (28) na lanchonete Castelo no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

A vítima lanchava sozinho por volta das 4h da manhã, após sair de uma confraternização. Três homens chegaram até a Rua Ruxinol em um carro modelo Voyage, de placa não identificada, e invadiram o restaurante e anunciaram o assalto.

O PM, que era lotado na 18ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), teria reagido após um dos criminosos descobrir que ele usava uma arma na cintura.

Durante uma briga, registrada pelo circuito interno de segurança do estabelecimento, o policial é atingido nas costas por outro suspeito armado.

Marcelo foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde chegou consciente. Devido a um inchaço no abdômen, foi encaminhado à sala de cirurgia.

Ele passou por cirurgia geral vascular no Platão Araújo, mas por volta das 9h40, a Polícia confirmou a morte do policial.

Até o momento nenhum dos criminosos foi encontrado, o veículo usado na ação, teria sido tomado durante um assalto a um motorista do aplicativo Uber, no Centro de Manaus. O crime teria sido realizado por três elementos jovens, sendo um de cabelo moicano com luzes.

O condutor do UBER foi abandonado na Avenida Max Teixeira momentos depois da ação e já haviam viaturas da 18ª Cicom e 6ª Cicom atuando nessa situação.

O velório está previsto para ter início às 15h deste sábado (28), na Igreja Ministério Pentescostal, na rua Bela Vista, 93, Alvorada 1.

 

 
 
Artigo anteriorHomem acorda no meio do próprio funeral após ser dado como morto. Veja o vídeo!
Próximo artigoSine Manaus oferece 69 vagas de empregos temporários e 12 vagas efetivas