Brasil – Um homem de 33 anos foi esfaqueado no pescoço e entrou, durante culto, em uma igreja em Domingos Martins, na Região Serrana do estado, para pedir ajuda na noite de domingo (20).

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima entrou sangrando no templo e foi andando até o altar e caiu segurando o pescoço.

No vídeo, ainda é possível ver que a igreja tinha algumas pessoas assistindo ao culto, por volta das 20h, e os músicos estavam tocando quando o homem de boné rosa entra cambaleando e caminha até a frente.

Uma mulher que assistia ao culto se assusta com a chegada do homem. A vítima tenta se segurar em um outro homem que estava próximo ao altar, mas não consegue e cai.

O homem, que estava sangrando, fala com os presentes que se aproximam. Algumas pessoas deixam o local e outras permanecem para ajudá-lo.

A vítima foi colocada em um dos bancos da igreja e, mesmo sangrando muito, continua conversando com os fieis enquanto é amparado por outro homem que estava no culto.

“Apesar de estar perdendo sangue, ele estava bem agressivo”, contou uma das fieis que presenciou a cena.

De acordo com a Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes 190) recebeu a informação que o homem teria sido ferido em uma briga na porta de um bar localizado no Centro do município.

Fonte: Em Dia

Artigo anteriorJustiça reabre casos de abuso sexual contra o falecido cantor Michael Jackson
Próximo artigoSTF forma maioria para reconhecer como injúria racial ofensa contra LGBTQIA+