Uma morte com requintes de crueldade foi registrada logo nas primeiras horas desta sexta-feira (21), no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

Com pauladas e pedradas, um homem ainda não identificado foi assassinado na rua 185. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 6h30 por moradores da localidade.

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram o local do crime. Muito sangue foi encontrado na cena do crime, além das pedras e pedaços de madeira usados pelos assassinos para atacar a vítima.

A perícia identificou que o homem foi arrastado até a via pública e vinha sendo agredida durante o trajeto. Haviam também marcas de pneu no abdômen da vítima. A equipe policial acredita que, possivelmente, o crime ocorreu durante a madrugada, nas  proximidades de uma área de mata.

Nenhum morador da do bairro conseguiu reconhecer a vítima. O corpo dela foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico e aguardar reconhecimento por parte dos familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso para identificar a motivação do crime e autoria.

Outro caso

Amarrado e machucado com visíveis sinais de tortura, o corpo de um homem foi encontrado em um terreno abandonado na avenida Dois, no loteamento Paraíso Tropical, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), quando a população encontrou o corpo do homem. A vítima foi morta com 14 golpes de arma branca. A possível faca utilizada no crime também foi achada na rua principal, próxima ao terreno. O objeto estava com lamina quebrada ao meio.

Artigo anteriorCaixa paga auxílio emergencial a nascidos em maio
Próximo artigoCheia: Marca histórica do Rio Negro pode ser atingida na próxima terça-feira