Dizendo ser “sadomasoquista”, um jovem de 28 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado (12/12) por espancar uma garota de programa em uma casa de prostituição que fica localizada no Centro de Porto Velho (RO).

De acordo com a Policia Militar, a mulher foi socorrida por outros clientes e funcionários do estabelecimento que ouviram a gritaria no quarto. Testemunhas disseram aos militares, o acusado estava consumindo bebida alcoólica no local quando contratou os serviços sexuais da moça os dois foram para um dos quartos da boate. E, ao entrar, a profissional do sexo já foi sendo agredida pelo cliente. Ele teria começado a morder os seios dela, em seguida desferiu tapas nas nádegas da vítima.

Ainda segundo os relatos, o acusado jogou a mulher na cama e a agrediu na sequência com tapas no rosto. Neste momento, ela começou a gritar por socorro. Outros clientes do ambiente e funcionários invadiram o quarto e ajudaram a garota. Algumas pessoas, revoltadas com a violência, tentaram fazer Justiça com as próprias mãos. A PM foi ao local e prendeu o suspeito.

Aos policiais, ele alegou ser sadomasoquista (tem prazer em dar ou receber dor física na hora do ato sexual). O homem foi apresentado na Central de Flagrantes e permanece preso à disposição da justiça.

 

Artigo anteriorFamília procura por deficiente mental desaparecido em Manaus
Próximo artigoUsuário de drogas é morto a tiros e pauladas ao invadir casa