Durante a madrugada deste domingo (13/12), o jovem identificado como Anderson Lourenço Tumaz foi morto ao invadir uma residência que fica localizada na Rua Cambé com a Rua T-22, no bairro JK, em Ji-Paraná.

De acordo com a Central de Operações, após a guarnição receber várias ligações informando que dois homens estavam brigando dentro do quintal de uma casa e que também foi ouvido três disparos de arma de fogo. Imediatamente, as Guarnições da Rádio Patrulha foram até ao local e se depararam com o corpo do rapaz caído, já sem vida, em frente ao portão da residência.

Testemunhas relataram à PM, que o proprietário do imóvel flagrou Anderson dentro de seu quintal. Então, iniciou uma briga corporal, e o homem começou agredir o invasor com um pedaço de pau. Em seguida, sacou uma arma de fogo e realizou vários disparos e depois, o atirador fugiu do local.

A Polícia também informou que a vítima, Anderson Tumas, além de ser usuário de drogas, possuía uma extensa ficha criminal e era bem conhecido no meio policial pela prática de pequenos furtos. O caso está sendo investigado.

 

Artigo anteriorHomem é preso por espancar garota de programa na hora do sexo
Próximo artigoWilson Lima assina decreto que estimula a competitividade da produção de ovos no Amazonas