Manaus|AM – A autoria do assassinato de Carlos Natanael Batista Pereira Júnior, de 31 anos, em junho de 2017, está esclarecida. Policiais civis prenderam, na última terça-feira, 22/05, Rayjan de Oliveira Chaves, de 27 anos.

A motivação do homicídio pode ser passional. Segundo um parente que não quis se identificar, Rayjan tinha ciúme do ‘amigo” qual mantinha um relacionamento amoroso, e desconfiava que ele estivesse o traindo com outro homem. O crime ocorreu no Conjunto Boas Novas, na Zona Norte da capital.

Rayjan e Natanael eram amigos de infância, porém, antes do assassinato, um parente de Natanael afirmou que a discussão seria por ciúmes. Na noite do assassinato, a vítima saiu para vender uma bolsa artesanal.

Natanael morreu após ser esfaqueado no abdômen com uma faca. Antes de morrer a vítima correu para avenida das Torres e pediu ajuda de um irmão. Ele ainda revelou quem o tinha esfaqueado e a motivação. A família da vítima procurou polícia para denunciar o amigo.

Durante coletiva de imprensa, na manhã de quarta-feira, 23/05, o suspeito não quis comentar a acusação da polícia.

O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado e será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde aguardará pelo julgamento.

 

Artigo anteriorCom certidão da OAB, Charles Garcia continua na disputa para lista sêxtupla do TJAM
Próximo artigoEsposa de narcotraficante da FDN, ‘Estrela’ espalha terror no Alvorada