Connect with us
               

Manaus, AM,

MUNDO

Homem faz cirurgia para retirar espinha de 11 anos; veja como ficou

Publicado

em

Um estadunidense chamado Roger, de 60 anos de idade, teve que passar por uma cirurgia para retirar uma espinha que crescia em seu nariz há 11 anos.

A protuberância ficou tão grande que chegou a cobrir quase todo o seu rosto, se tornando uma rinofima, que é uma espécie de inflamação crônica nos tecidos do nariz.

Natural do estado do Texas, o Roger alega que tinha dificuldade para respirar, comer e até de trabalhar, esse último devido a aparência, segundo ele, as pessoas se assustavam ou riam da situação.

O problema só foi solucionado quando ele procurou um programa de TV, o Dr. Pimple Popper (Dr. Estoura Espinha), do canal TLC.

De acordo com a médica do programa, a doutora Sandra Lee, o problema de Roger começou com uma pequena espinha no nariz, mas que depois cresceu descontroladamente. Segundo a médica, este foi o caso mais grave que ela já viu.

A cirurgia foi considera delicada por causa do risco de remover partes do nariz e da perda de sangue. Contudo, felizmente deu tudo certo.

Após a operação, Roger disse que estava muito feliz com o resultado. “Agora meu nariz está ótimo. Velhinhas estão falando comigo”, afirmou.

Veja o resultado:

Roger depois da cirurgia

Créditos: Manaura News

Mais Lidas