Manaus – Na noite da última sexta-feira (10), um homem identificado como Jackson Gomes, vulgo “Buiú”, de 34 anos, foi friamente assassinado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo pelo corpo na rua Couto Vale, antiga rua Nova, bairro Petrópolis, zona Sul da capital.

Segundo informações, vulgo “Buiú” estava em frente à casa onde morava, quando elementos encapuzados e armados chegaram no local dispararam contra a vítima, que morreu na hora.

Ainda conforme informações, os pistoleiros teriam ordenaram que vulgo “Buiú” deixasse seu filho no chão para poder ser assassinado. Os criminosos estavam em uma moto modelo e placa até o momento não identificados. Ninguém foi preso ainda.

Parentes de vulgo “Buiú” informaram que ele já teria sofrido outras três tentativas de homicídio, só que vez ele não conseguiu escapar da morte. A possibilidade do crime ter sido motivado por um possível acerto de contas com o crime organizado não foi descartada.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local.

Artigo anteriorSenador Omar Aziz diz que Arthur é hipócrita e oportunista; ex-prefeito é cobrado por solidariedade à família de engenheiro morto
Próximo artigoVÍDEO: Mulher leva surra após ser flagrada mantendo relações amorosas com marido de “chefona” do tráfico