SÃO PAULO – Um homem foi preso em flagrante, na manhã da última terça-feira (18), suspeito de matar a filha, a esposa e a sogra em Campinas (SP) com golpes de pá e enxada na cabeça, na Vila Aeroporto.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito identificado como Miqueias da Silva Santana, de 30 anos, ligou para a corporação, às 9h, para admitir “que fez besteira”.

Ele teria matado na noite de segunda-feira (17) a filha Manuella Bernardes Santana, de 3 anos, e a sogra, Creuza Aparecida Bernardes, de 71; enquanto a mulher dele, Claudia Bernardes Santos, de 34 anos, foi assassinada na manhã de terça-feira (18).

O crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal. A sogra, de acordo com o suspeito, tentou intervir. Uma vizinha contou que a vítima queria a separação, e diz ter ouvido gritos vindos do interior da casa da família.

Após ser preso, Miqueias prestou um primeiro depoimento, e não demonstrou arrependimento “estava bastante tranquilo e falou tudo espontaneamente”, conforme contou o delegado Mateus Rocha, da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher.

“A princípio, houve um histórico de discussões, mas nada além disso, não há notícias de agressões anteriores. Mas houve um desentendimento há cerca de três meses. Segundo ele, a convivência entre os dois piorou e começaram a discutir mais”, detalhou o delegado.

Artigo anteriorFenômeno das redes sociais, Super Chico recebe a vacina contra a Covid
Próximo artigoPolícia Civil pede medida protetiva para Natália, do BBB 22, após vazamento de vídeo íntimo