Mundo – Uma cena aterrorizante foi registrado no momento em que um motorista sofreu um acidente enquanto içava um poste de energia para aterramento. O incidente aconteceu por volta das 14h30 de 21 de novembro na Rodovia 57B, seção do vilarejo de Hoa Long, comuna de Giao Long, distrito de Chau Thanh , Ben Tre, localizado no Viatnã.

A cena, gravada pelas câmeras de pedestres, mostram momento em que um guindaste que erguia um poste elétrico para o enterro repentinamente colide com cabos de eletricidade de média tensão, fazendo com que o motorista do guindaste fosse eletrocutado até a morte.

A vítima foi identificada como Nguyen Van Ngan (34 anos, um motorista da Duy Hung Urban Construction Co., Ltd.), que estava operando um caminhão guindaste para levantar o poste de concreto do caminhão para montá-lo, quando o pilar de concreto encostou na linha de energia de média tensão causou uma explosão forte, fazendo com que a vítima fosse eletrocutada até a morte, disse o jornal Traffic. Neste momento, também havia 2 homens em pé no chão ajudando a erguer o poste de concreto e foram eletrocutados, desmaiando no local. Eles foram levados para o pronto-socorro logo em seguida, mas não se tem informações sobre o estado de saúde.

Fonte: VietBao

Artigo anteriorMenina de 15 anos é encontrada morta com faca enfiada no orifício anal; imagens fortes
Próximo artigoQuarta-feira no Amazonas registra duas mortes por Covid-19 e 91 novos casos da doença