Manaus – Policiais da Força Tática prenderam dois homens na madrugada deste sábado, 21/04, que transitavam em uma motocicleta furtada e portavam uma arma de fogo no loteamento Nova Cidade, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. 

Policiais militares faziam patrulhamento na viatura 204, durante a Operação Tiradentes, e transitavam pela avenida Tenente Roxana Bonessis, no loteamento Nova Cidade, quando avistaram dois homens em atitude suspeita transitando em uma motocicleta de marca e modelo Honda Broz, de cor vermelha, placa OAE-0225, momento em que emitiram sinal sonoro de parada, porém, os suspeitos empreenderam fuga sendo alcançados de imediato.

Durante abordagem e revista do veículo, os policiais consultaram a placa da moto e constataram que havia uma restrição de furto para ela. Na revista pessoal, foi encontrada com um dos infratores uma arma de fogo calibre 38, com quatro (04) munições intactas.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, os infratores foram conduzidos e apresentados ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no loteamento Nova Cidade, para as devidas providências.

Artigo anteriorMais de 400 celulares roubados são apreendidos na zona leste; veja como recuperar o seu
Próximo artigoMulher é flagrada tentado entrar com material escondido em brinquedo no CDPM