Manaus – Na manhã deste sábado (21/04), a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) flagrou a visitante Alice Freitas de Moura, quando ela tentava entrar com dois fones de ouvido e quatro cabos USB, escondidos em um carrinho de brinquedo. A ocorrência aconteceu no Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM), localizado no km 8 da rodovia BR-174 (Manaus – BoaVista).

De acordo com o secretário de Estado de Administração Penitenciária, coronel da Polícia Militar do Amazonas, Cleitman Coelho, a secretaria recebeu denúncia através do WhatsApp Denúncia, coordenado pelo Departamento de Inteligência Penitenciária (Dipen), de que a visitante tentaria utilizar de objetos do filho para introduzir material proibido na unidade.

A ocorrência foi por volta de 10h, quando Alice dava entrada na unidade para visitar o marido, o interno Brendo Santana de Lima, alojado no pavilhão 2 do CDPM. Alice foi encaminhada a direção da unidade para os procedimentos cabíveis e terá provisoriamente o seu cadastro de visitante suspenso por 30 dias, podendo ser estendido por tempo indeterminado após análise do caso pela Seap.

Artigo anteriorHomens são presos com arma de fogo e motocicleta furtada no bairro Cidade Nova
Próximo artigoFestival promove visibilidade LGBT neste domingo em Manaus