Uma idosa morreu carbonizada durante um incêndio numa residência do município de Unaí, região Noroeste de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, vizinhos tentaram ajudar a apagar o fogo. O incêndio ocorreu na tarde dessa terça-feira (5). Adélia Severina Fonseca tinha 95 anos.
O incêndio ocorreu num barracão localizado nos fundos da residência, que fica no centro de Unaí. Ao chegarem ao local do incêndio, o Corpo de Bombeiros se deparou com a Polícia Militar já tentando apagar o fogo, com a ajuda de vizinhos. Eles utilizavam baldes e uma mangueira de jardim, então a equipe dos bombeiros assumiu o combate às chamas.
De acordo com os bombeiros, as chamas se encontravam em apenas um cômodo, não atingindo as demais divisões do barracão. Uma cômoda, duas camas e o teto/telhado, que era de madeira, ficaram queimados. A idosa, que era natural de Carmo do Paranaíba, estava entre as duas camas, totalmente carbonizada. O Corpo de Bombeiros também conseguiu identificar que a vítima estava no sentido da porta de saída.