Amazonas – Após a polêmica envolvendo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e a capivara Filó, o influencer Agenor Tupinambá desabafou sobre os ataques que vem recebendo nas redes após a confusão.

“Eu só queria paz! Isso já virou pessoal, estão tentando de todas as formas me atacar, e realmente eu já tô sem forças. Estão pegando coisas do passado de quando eu não era nem nascido para usarem contra mim”, desabafou o influencer, por meio dos seus Stories do Instagram, nesta terça (3/5).

Em outro post, Agenor afirmou que está com medo de aparecer nas redes: “Tenho medo de aparecer aqui, falar, porque qualquer coisa que eu fale, é usada contra mim.”

“Eu sou de 1999 e estão pegando documentos da minha família lá do passado, antes disso, e usando contra mim”, completou.

Filó e Agenor Tupinambá

Conhecido por compartilhar momentos inusitados com a capivara Filó, Agenor foi multado em R$ 17 mil e foi obrigado a entregar o animal ao Ibama para que ele fosse liberado na natureza. O caso ganhou repercussão nacional e dividiu opiniões.

No sábado (29/4), a Justiça Federal concedeu a Tupinambá o direito de reaver o animal. O órgão, contudo, afirma que vai recorrer da decisão.

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorEstados Unidos não exigiram comprovante de vacina, diz Bolsonaro
Próximo artigoBrasil vai voltar a exigir visto para turistas da Austrália, Canadá, EUA e Japão