Manaus|AM – Quatro homens, de 20, 36, 33, e 25 anos, foram presos após fazerem um idoso de 60 anos, sua esposa de 55 anos e seu neto de 9 anos reféns e roubar os pertences das vítimas em um sítio localizado no km 02, do Ramal do Brasileirinho, zona leste da capital. A prisão aconteceu na madrugada de quarta-feira, 04/04.

Os criminosos foram identificados como Cardete Saraiva Silva Filho, Francisco Oliveira de Paiva, Clodomiro Fonseca de Souza e Alex Sandro Roque Martins que é irmão de um dos desaparecidos do ‘Caso Grande Vitória’, Alex Júlio Roque Martins. 

De acordo com as vítimas, durante a ação, ficaram aproximadamente 3 horas sob o poder dos criminosos, os quais foram agredidos fisicamente, sendo que o acusado Alex Sandro foi apontado como o mais violento, tendo colocado por diversas vezes, a arma na boca da criança de 9 anos, pois o seu objetivo era roubar uma quantia em dinheiro, da venda de dois bois que o proprietário do sítio havia feito, contou um investigador da Polícia Civil, que não quis ter o nome divulgado.

Após não encontrarem o dinheiro, o grupo roubou objetos pessoais das vítimas, do sítio e animais.

O grupo fugiu em um veículo Fiat Uno de placa JWL-7748, mas horas depois, foram capturados na residência do acusado Alex Sandro, localizada na Rua Criciúma, bairro Grande Vitória, também na zona leste, e os objetos foram recuperados.

Além dos objetos encontrados na residência de Alex Sandro, foi encontrado também a arma utilizado no crime, uma espingarda calibre 20.

Os criminosos foram encaminhado ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

 

Artigo anteriorPerfil fake de rede atacadista faz promoção falsa para ganhar seguidores em Manaus
Próximo artigoPor 6 votos a 5, ministros do STF negam habeas corpus preventivo a Lula