Representantes oficiais do ator Jason Momoa anunciaram, na última quarta-feira, 09/01, que estão tomando as devidas providências após a repercussão de um vídeo que sugere que o ator estaria assediando sexualmente a própria filha.

As informações são do Fã Clube Oficial do Jason Momoa no Brasil. Uma das fãs afirma que a assessoria de Momoa está em contato com o grupo de fãs, que auxiliaram a desmentir o que foi considerado “fake news”.

A internauta disse ainda que a equipe de representantes tomou todas as medidas judiciais cabíveis para punir os envolvidos e garantir que o vídeo adulterado seja terminantemente retirado das redes sociais.

O VÍDEO

O vídeo começou a circular nas redes sociais na última terça-feira, 08/01, e sugere que o ator Jason Momoa estaria ‘acariciando’ a região do peitoral da filha. Na ocasião, o astro participava da premiere do filme “Aquaman” no Havaí, que está prestes a atingir a marca US$ 1 bilhão.

Não demorou muito para que o vídeo ganhasse a internet e fãs se mobilizassem a ‘estudar’ o caso. Até que, na tarde de hoje, afirmaram que o vídeo seria fruto de edição, sendo removido horas depois.

(Com informações do Cinepop)

Artigo anteriorServidores públicos com processo no TCE podem ser atendidos pela Defensoria
Próximo artigoFormandos de Direito da UEA acusam colega de ‘sumir’ com R$44 mil da festa de formatura