Servidores estaduais e municipais com processos tramitando no Tribunal de Contas do Estado (TCE) também podem ser defendidos pela Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). Recursos em casos de suspensão da aposentadoria ou na sanção de multas a funcionários estão entre os principais atendimentos da unidade da DPE-AM instalada na sede do TCE, localizada na avenida Efigênio Salles, 1.155, Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

Criada em julho de 2016, a unidade da DPE-AM é comandada pelo subdefensor público geral, Antonio Cavalcante. Nos primeiros 18 meses de atuação, a Defensoria conseguiu reverter a boa parte dos casos defendidos já julgados em que entrou com recurso no TCE. No período, 72 funcionários públicos de Manaus e do interior do Estado receberam atendimento. O balanço do ano de 2018 ainda não foi divulgado.

Os servidores públicos com processos no TCE interessados no atendimento devem procurar a unidade da DPE-AM instalada na sede do Tribunal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Artigo anteriorDesconto de 10% na cota única do ISS Autônomo vale até esta quinta-feira
Próximo artigoJason Momoa entra com ação contra brasileiro após vídeo manipulado