Brasil – Jojo Todynho é a influenciadora fitness do momento. A cantora surpreendeu os seguidores ao mostrar, mais uma vez, o resultado que os exercícios físicos estão fazendo em seu corpo. Nos comentários, os fãs não pouparam elogios à dedicação da artista.

Desde que começou a se dedicar à alimentação saudável e aos exercícios, Jojo já perdeu 26 kg. A influenciadora já cogitou fazer uma cirurgia bariátrica, mas desistiu ao pegar gosto pelo mundo fitness. Jojo treina com a mesma personal que Mel Maia.

“Resultado eu mostro pro ‘DR'”, brincou Jojo no comentário de uma foto mostrando o muque. Jojo Todynho chegou a pesar 159 kg e havia atingido o grau III de escala da obesidade. “Isso sim é ser influencer! Nunca romantizou obesidade, respeita seu corpo, mas busca o seu melhor. Parabéns, Jordana”, elogiou uma seguidora. “Cara, já tá muito diferente. Abdome, braço tá definindo. Quem não enxerga é cego, na moral. Linda, independente de qualquer forma ou jeito”, comentou outra.

Saiba o que Jojo Todynho fez para perder 26 kg

Além dos exercícios físicos, Jojo Todynho também conta com acompanhamento de uma nutricionista. Em nota enviada para a imprensa, Renata Branco, profissional que cuida da alimentação da cantora explicou que preparou uma série de protocolos para o emagrecimento da funkeira. Entre eles, estão jejum intermitente, dieta low carb e soroterapia.

“Nesse processo serão utilizadas várias estratégias, como jejum intermitente, dieta low carb e a dieta cetogênica, que será somado junto com o suporte de soroterapia, onde auxiliará o organismo a desintoxicar, dar mais energia, pra que ela consiga fazer os treinos, mesmo com as restrições calóricas”, conta nutricionista.

Fonte: Purepeople

Artigo anteriorFIM DA GREVE: Professores aceitam proposta do governo do AM e voltam às salas de aula
Próximo artigoAnitta revela porque deixou a igreja católica: “Fiquei frustrada”