Brasil – Jojo Todynho voltou a se pronunciar e negou ter agredido a estudante Gabriela Nascimento no pátio da faculdade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. A campeã de A Fazenda 12 frisou que muitas testemunhas podem comprovar sua fala, além que a rival sequer foi fazer um Boletim de Ocorrência contra ela.

Em um áudio enviado ao Portal LeoDias, a cantora desabafou sobre o barraco que se envolveu na noite da última quinta-feira (21). “Quem toma um tapa na cara, pra onde vai? Diretamente para a delegacia e procura a direção da faculdade. Ela não procurou a direção da faculdade e muito menos foi para a delegacia fazer B.O”, começou ela.

A artista ainda frisou que, caso realmente fosse se envolver em uma briga, faria muito mais do que dar apenas um tapa na mulher: “Eu não dei tapa na cara dela, estava todo mundo ali presente, eu não dei não, e se eu tivesse dado, eu não teria dado só um tapa na cara dela”, completou.

“Você [Leo Dias] me conhece bem, não tenho problema nenhum em admitir, mas não dei, se eu tivesse dado, eu falaria, agora ela vai ter que provar, porque calúnia e difamação é crime, tem que provar. Tirar o dedo da cara e botar dedo na cara não é tapa na cara, tapa na cara é tapa na cara, dedo na cara não é tapa na cara”, finalizou Jojo.

ESTUDANTE DETALHOU BARRACO COM JOJO TODYNHO

A estudante de Direito, Gabriela Nascimento, que protagonizou um barraco comJojo Todynho na faculdade onde ambas estão matriculadas, deu detalhes da briga entre elas e contou ter sido ameaçada pela famosa. Ela relata que a artista se exaltou ao lhe questionar sobre uma fofoca e iniciou a discussão.

“Terminando a aula, o professor fez a chamada, ela estava indo embora, passou por mim, chegou em mim e perguntou com um tom de voz um pouquinho alterado: Por que eu queria saber se ela estava indo ou deixando de ir para faculdade, e eu falei: ‘Eu não perguntei nada, eu só respondi'”, relembra a moça, em entrevista ao Portal LeoDias.

Fonte: Contigo

Artigo anteriorBC comunica vazamento de dados de 87 mil chaves Pix
Próximo artigoDeputado Silas Câmara escapa de cassação de mandato após decisão da Justiça Eleitoral