AMAZONAS – Uma jovem de Parintins é dada como desaparecida em Belo Horizonte (MG). Segundo informações, a jovem viajou ao estado mineiro após mentir para a família que teria sido aprovada no curso de Medicina na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Mensalmente, a mãe enviava uma alta quantia de dinheiro para as despesas da moça, acreditando que a filha estava realizando a graduação. Um professor de um cursinho pré-vestibular também se manifestou sobre o caso: “Postamos a foto dela, da aprovação. No entanto, detectamos no mesmo dia a fraude e apagamos a publicação. Buscamos o nome dela na lista de aprovados e não achamos. Também fomos enganados”, declarou.

Veja:

Suposta montagem usada pela garota sobre a aprovação

Para sustentar a mentira, a garota postava montagens usando fotos de universitários e adicionando seu rosto, dando a impressão de que eram seus colegas de turma. Confira:

Agora, a família está a dias sem receber informações sobre a garota, a situação saiu do controle pois a mãe não tem contato de nenhuma outra pessoa em Belo Horizonte, o que dificulta dar conta do paradeiro da jovem.

Artigo anterior​Com bolsa-auxílio​ de R$3 mil​, TCE-AM lança edital com 30 vagas para residência jurídica e contábil
Próximo artigoUm dia após voltar de férias, jornalista Giovana Teles é demitida da TV Globo