Um jovem, que não teve o nome divulgado, descobriu que estava sendo traído pela namorada após ela ter o celular roubado. Parece estranho, mas quem contou sobre a infidelidade foi o próprio ladrão pelo WhatsApp. Não se sabe exatamente quando o caso aconteceu, porém está circulando nas redes sociais essa semana. As informações são do DOL.

Após a namorada ter o celular roubado, o namorado mandou uma mensagem pelo WhatsApp. “Ladrão maldito, devolve o celular da minha namorada!”. Porém, ele não esperava que receberia uma resposta.

“Mano, deixa eu te falar… sua namorada te trai com um tal de Matheus do trabalho dela. E um tal de Júnior da facul… manda nudes e tudo mais”, contou o assaltante. O namorodo logo respondeu: “Sério mesmo?’, então o assaltante seguiu contando: “Ela foi pro motel com o Matheus ontem às 13h30″.

O namorado ficou chocado com o que leu e disse que iria terminar com a namorada. “Valeu! Vou terminar com aquela vagabunda! Pode ficar com esse celular pra vc mano (SIC)”.

O print da conversa está circulando pelas redes sociais. “Eu ainda chamava o ladrão pra tomar umas, Um amigo fiel desses ninguém pode deixar escapar”, “Vai ter muito cara esperto colocando outro cara pra roubar o celular da companheira só pra ver o que tem no celular”, “Depois dizem q mulher q é fofoqueira”, “O ladrão fez uma delação premiada”, entre outros comentários.

 

Artigo anteriorRelação entre pai e filha no BBB18 gera polêmica nas redes sociais
Próximo artigo“O Outro Lado”: Vinícius confessa pedofilia e é assassinado na prisão