O pedófilo Vinícius (Flávio Tolezani) terá um fim brutal em “O Outro Lado do Paraíso”. Ele e sua mulher, Lorena (Sandra Corveloni), irão se despedir da trama. As cenas, segundo o Notícias da TV, estão previstas para irem ao ar entre os dias 20 e 22 de fevereiro. As informações são do Metrópoles. 

O delegado será julgado e condenado por abusar sexualmente de Laura (Bella Piero). No início do julgamento, a falta de provas fará todos acreditarem que ele se safará. No entanto, Patrick (Thiago Fragoso) encontrará uma testemunha dos abusos: a faxineira que trabalhava para Lorena quando a menina era pequena.

No julgamento, ela relatará com detalhes a violência sexual. Ela contará que encontrava a criança sangrando e com muitos hematomas, mas não tinha coragem de denunciar o patrão, por medo. Chocada, Lorena dará um testemunho que lacrará o destino do marido.

Desmascarado, o delegado falará no tribunal, sem nenhum pudor, sobre seus atos de pedofilia. “Sei muito bem que estou acabado. Aquela velha, Tiana [a ex-faxineira], mulherzinha que tremia de medo de mim quando trabalhava em casa, veio aqui me destruir. Eu vi o tribunal inteiro vibrando porque ela acabou comigo. Mas só ela era pouco, não? Essa ridícula com quem casei, Lorena, botou a pá de cal”, ele vai disparar.

Olhando para mulher, Vinícius revelará que se casou com ela porque tinha interesse na filha. “Eu era mais novo que você e casei. Morria de rir por dentro, quando se gabava com as amigas, que tinha me conquistado. Eu, muito mais bonito como homem do que você como mulher. Casei não por interesse em você. Ridícula. Mal vestida. Cabelos tingidos. Eu casei por sua filha”, revelará o delegado.

Chamado de monstro, Vinícius confessará o lado doentio de sua personalidade. “Desde que vi Laura pela primeira vez, fiquei transtornado por ela. Não me importava a idade. Até você parar de trabalhar, eu tive o que queria, ela morria de medo de mim. Mas aí, depois, já estava grandinha, podia falar”, dirá.

Ele também revelará que abusou de outras meninas. “Eu tentei conhecer outras, conheci, não adianta me acusarem, não darei os nomes, e pra cada processo é preciso um nome. Aproveitei que era delegado e todo mundo morria de medo de mim. Eu fazia o que queria”, dirá Vinícius, deixando todos escandalizados.

Ele sairá do tribunal algemado, diretamente para uma penitenciária. Lá, será colocado em uma cela especial e alertado de que corre risco porque os bandidos não perdoam estupradores. O delegado será esfaqueado no pátio do presídio em seu primeiro banho de sol.

Com a morte do personagem, Lorena também deixará a trama. Ela reencontrará o pai de Laura e aceitará viver com ele longe de Palmas, traumatizada com tudo o que viveu.

 

Artigo anteriorLadrão de celular conta para namorado da vítima que ela o traiu
Próximo artigoDefesa do casal Melo e Edilene se irrita com a demora no julgamento do pedido de liberdade