Manaus – Patrocinadora oficial do Festival Folclórico de Parintins 2018, que este ano acontecerá nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, a Brahma proporciona uma experiência diferente para o evento deste ano. Além de uma arte exclusiva para os bois Caprichoso e Garantido, a empresa dará ‘vida’ aos bumbás com o uso da tecnologia da realidade aumentada. Por meio de um aplicativo para smartphones, os torcedores das nações Azul e Vermelha poderão ver seus bois em movimento na tela do celular.

“A Brahma visa promover que as pessoas se sintam em suas conquistas e realizações. Com o conceito de ‘Quando Você Se Sente Número 1, Isso Pede Brahma’, provocamos o consumidor a explorar o seu próprio significado de ‘Se Sentir’. Por isso, para este ano, pensamos ir além das já características latinhas temáticas do festival. Quisemos proporcionar para o torcedor, para todos os apaixonados pelo festival, uma experiência única. A partir desse sentimento, desenvolvemos uma tecnologia de realidade aumentada para as latas do Caprichoso e do Garantido, para que esse amor possa ser visto de todos lugares, de uma nova forma”, explica Harry Racz, gerente de marketing CO da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev).

Além disso, para o Festival Folclórico de Parintins 2018, a Brahma retorna com as famosas ‘mãozinhas’ Número 1. “Esse é outro detalhe que fará a diferença durante as três noites de evento. A ativação das galeras por meio da volta desse adereço já era um desejo antigo. Portanto, teremos ‘mãozinhas’ azuis e vermelhas que darão a cor certa à festa”, explica. O aplicativo para o acesso a realidade aumentada, estará disponível para download a partir do dia 25 de junho.

Artigo anteriorPorteiro de escola é preso acusado de estuprar aluno de 9 anos no banheiro, em Manaus
Próximo artigoZona Azul: Praticidade e modernidade para estacionar no Centro Histórico de Manaus