Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) cumpriu por volta das 10h de quarta-feira (13/06), mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em nome do porteiro José Rômulo do Oliveira, 49, denunciado por ter violentado sexualmente um estudante de nove anos, aluno da escola onde o infrator trabalhava, situada no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, a vítima afirmou que o crime aconteceu no dia 6 de junho deste ano, no banheiro da escola da rede pública onde o menino estuda e José Rômulo trabalhava. O estudante do Ensino Fundamental relatou, em depoimento, que o infrator o agarrou pelo braço e, em seguida, o violentou sexualmente. O abuso foi confirmado por laudo emitido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

José Rômulo foi indiciado por estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis na especializada, o homem será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro 8 da rodovia BR-174 (Manaus – Boa Vista), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Artigo anteriorPonta Negra e oito ruas terão transmissão do jogo do Brasil no domingo
Próximo artigoLatas da Brahma para Parintins 2018 terão realidade aumentada