Manaus – Um funcionário da empresa Águas de Manaus, identificado como Marlon Santos de 24 anos, que foi baleado após uma tentativa de assalto no bairro São José 3, Zona Leste de Manaus, na tarde da última terça-feira (17), morreu na manhã desta sexta-feira (18), por morte cerebral. Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos, e acabou morrendo.

De acordo com policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso aconteceu por volta das 14h, quando o homem estava em serviço de campo no bairro e foi abordado por homens, ainda não identificados, em uma tentativa de assalto. Segundo a polícia, os disparos atingiram a cabeça do homem.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro, que presenciaram a ação. Outros funcionários da empresa, que trabalhavam próximos do São José 3 e estavam abalados com a situação, retornaram para empresa após o ocorrido.

Por meio de nota, a empresa Águas de Manaus informou que está prestando assistência para a vítima e os familiares.

NOTA DA BANDA ONDE MARLON TRABALHAVA 

É com imenso pesar dor no peito e chorando muito que nós da banda seven comunicamos o falecimento do nosso vocalista Marlon Santos. Marlon faleceu aos 24 anos de idade.

Sua partida deixa um legado de carinho e amizades. Marlon deixará saudades a todos. Nossos Sentimentos. Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.

Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.
DESCANSE EM PAZ MARLON SANTOS

Artigo anteriorPF cumpre mandados em endereços ligados a Sérgio Reis
Próximo artigoDenúncia! Criança de apenas 9 anos é torturada e espancada por mãe adotiva no bairro Alvorada, em Manaus