A interação de adulto é importante na vida de uma criança. Faça cada momento confortável e fácil para entender o seu filho. É normal uma mãe ou um pai disciplinar e educar seu filho. Mas para os filhos, alguns casos de disciplina podem causar traumas emocionais que resultam em danos duradouros. Um caso de punição está causando um grande debate online. Na ocasião, uma mãe chinesa amarrou as mãos de seu filho e arrastou-o atrás de uma scooter pelas ruas da cidade e afirmou que estava simplesmente ensinando ao seu filho, uma lição. As informações são do Noticias F5.

Garoto aparece em vídeo com as mãos amarradas e sendo puxado por uma moto. Um vídeo divulgado em redes sociais chinesas na semana passada, mostra uma mulher arrastando seu filho.

Nas imagens perturbadoras, o menino é visto deitado no chão com as duas mãos amarradas sendo puxado por uma moto. Conforme informações, a mulher, afirma que ela é a mãe do menino, acrescentado que o castigo é pelo fato dele ser muito arteiro e ela estava lhe ensinando uma lição. Mãe afirma que já estava castigando o filho há vários dias.

Uma pessoa que testemunhou o incidente horrível, tentou impedir a mulher de espancar seu filho. Porém, o mais surpreendente de tudo foi quando a mulher revelou para a testemunha que já estava castigando o filho há vários dias. Segundo informações repassadas pela imprensa local, o incidente aconteceu na rua de Zhaotong, província de Yunnan. O jovem, cuja idade não foi revelada, pode ser visto deitado no chão, com as duas mãos amarradas na parte de trás de uma scooter.

Ele estava chorando alto, enquanto a mãe pilotava a motocicleta. Mãe disse que estava apenas ensinado uma lição para o filho.

A mãe disse na filmagem que o menino era muito impertinente e ela estava ensinando-o a comportar-se melhor. O vídeo foi divulgado na rede social Weibo um site de mídia social similar ao Twitter e logo se tornou viral, causando uma grande indignação entre os usuários. “Isso é muito cruel. Podemos tirar a custódia da mãe ao mostrar isso à #Polícia”, disse um internauta. Outro internauta comentou que a criança no futuro pode desenvolver problemas psicológicos.

Outro caso parecido

Esta não é a primeira vez que algo como isso aconteceu em na cidade de Zhaotong. Em julho do ano passado, um pai amarrou um menino que ele disse que era seu filho na parte de trás de sua motocicleta e depois o arrastou para dentro das ruas da cidade completamente sem roupa. Nas imagens, a criança aparece com vários hematomas pelo corpo. Segundo o pai do garoto, o menino havia roubado cerca de 100 yans (cerca de R$ 48,00) e o puniu pelo seu atos.

 

Artigo anteriorPM salva homem que tentava suicídio enfiando uma faca na garganta; veja o vídeo
Próximo artigoHomem é flagrado tentando colocar o pênis na boca da enteada