Manaus terá a oportunidade de mais uma vez prestigiar uma diversidade de flores em seu cenário natural. A Feira de Flores de Holambra vem novamente perfumar e encantar a cidade. Evento consolidado no Brasil, fazendo parte do calendário municipal de algumas cidades, os manauaras poderão admirar o colorido das flores e o grande movimento cultural e ecológico trazidos pelo evento.

A Feira de Flores de Holambra 2019 oferecerá mais de 250 espécies distintas de mudas e plantas ornamentais, das mais populares como: violetas, jasmins, lírios e cravos; às mais exóticas como: plantas carnívoras, bonsais, begônia, lisianthus, bromélias e orquídeas. As plantas e flores estarão em exposição e serão comercializadas a preços populares. A singeleza e o perfume das flores serão o estímulo certo para tocar e alegrar os corações das pessoas pertencentes a todas as classes sociais e idades.

O Festival acontecerá de 20 de Setembro a 06 de outubro de 2019, na Praça da Saudade, localizada no Centro da cidade, das 09h às 21h, diariamente, com entrada gratuita. O evento consiste na exposição e venda de flores e plantas ornamentais bem como a de produtos relacionados contribuindo, assim, para o aumento do fluxo econômico deste setor para a cidade. O público, além de se encantar com a Exposição, contará com uma excelente infraestrutura e segurança, dispondo de praça de alimentação com diversos produtos e serviços, artesanato, produtos para jardinagem, adubo, espaço kids, tudo isso somado a facilidade da localização.

Além disso, os dias serão enriquecidos com apresentações artísticas em vários formatos: saraus, workshops, e a presença de cantores renomados no cenário amazonense, iniciando com a seguinte programação:

20/09 SEXTA: 17h Grupo Dance Break D.D.TANDERS, 19h30 Rainier de Carvalho

21/09 SABADO: 16h CAPOEIRA NATIVO, 18h ANTONIO PEREIRA, 19h30 James Rios

22/09 DOMINGO: 09h Instrumental Flauta transversal , 16h Passarinho, 17h Workshop (Rosa do deserto) , 18h Beatriz Leal e 19h30 Cileno e Banda.

A realização do evento é uma parceria entre o Viveiro de Holambra e o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, SEMMAS, ManausCult, Polícia Militar e Guarda Municipal. O lucro da Instituição Religiosa será destinado para ações Beneficentes e Sociais.

Artigo anteriorDe Férias com o Ex: Pabllo Vittar é confirmada na nova temporada de reality
Próximo artigoWilson assina decreto que reduz imposto de medicamentos