Mundo – O herdeiro de uma das maiores empresas produtoras de açúcar dos EUA foi preso na semana passada acusado de espancar a sua namorada num acesso de raiva, depois de ter ficado “irritado” com o fato de os dois ficarem sentados ao lado de um casal gay em restaurante em Palm Beach (Flórida, EUA).

Alexander Fanjul, de 38 anos, foi levado sob custódia em 28 de janeiro depois que sua namorada disse às autoridades que pensava que iria morrer nas mãos dele, durante a agressão na mansão do milionário, localizada na mesma cidade.

A polícia recebeu uma denúncia de um vizinho, que ouvira uma mulher gritando em desespero, e resolveu ir ao local, por volta das 23h30m. Ao chegar ao local, agentes ouviram uma mulher gritar: “Sai de cima de mim!”. Eles encontraram Fanjul “de pé sobre uma mulher” que “estava no chão em uma posição defensiva fetal” e observaram que ela estava sangrando no rosto.

Depois de separar Fanjul da namorada, não identificada, os policiais ouviram o relato da vítima: ela disse à polícia que namorava Fanjul havia cerca de um ano e meio, e os dois haviam saído para jantar no Flagler Steakhouse, no elegante Breakers Hotel, naquela noite, de acordo com reportagem do “NY Post”.

“Durante o jantar, Fanjul ficou irado porque os dois estavam sentados ao lado de um casal homossexual no restaurante”, relatou a mulher, segundo o boletim de ocorrência.

No testemunho, a vítima alega que Fanjul passou o jantar reclamando da situação. A sua ira continuou até que o casal chegou à casa do milionário. Quando a namorada disse para ele “esquecer o que havia ocorrido”, Fanjul explodiu.

“Foi quando Fanjul começou a dar socos no rosto da vítima com o punho fechado, causando hematomas, sangramento e inchaço na área facial”, diz o documento da polícia.

Além dos socos, Fanjul desferiu joelhadas contra a namorada. Quando a vítima pegou o seu telefone para ligar para o 911 (serviço de emergências nos EUA), disse ela, Fanjul agarrou sua mão e jogou o telefone no chão, quebrando o dispositivo.

Sem o telefone, disse a vítima, ela “começou a gritar por socorro”, momento em que Fanjul “a jogou no chão e a arrastou para dentro da residência a fim de evitar que recebesse ajuda ou escapasse”. A sessão de tortura só terminou com a chegada dos policiais.

Fonte: Extra

Artigo anteriorAM tem aumento de 900% no índice de apreensões de madeira ilegal em 2023, aponta PRF
Próximo artigoCorinthians perde a quinta seguida e continua na zona de rebaixamento