Rio de Janeiro – A representante do Amazonas, Mayra Dias, 26 anos, venceu o concurso Miss Brasil Be Emotion 2018 realizado na noite deste sábado, 26, no Riocentro, Rio de Janeiro. 

De Itacoatiara, Mayra ficou entre as 15 colocadas, e logo em seguida entrou para o TOP 10 e por fim, no TOP 3. Ela é formada em Jornalismo, técnica em Rádio e TV e pós-graduada em Assessoria de Imprensa e Mídias Digitais.

Esta é a terceira vez na qual Mayra se inscreve no concurso de Miss Amazonas, e dessa vez deu tudo certo. A nova Miss Brasil diz ser bem tímida quando criança, mas foi ficando mais desinibida conforme foi se dedicando à dança. “Ser bonita é você gostar de você mesmo”, contou a vencedora em entrevista no canal oficial do Miss Brasil.

Além de poder representar o Brasil no Miss Universo – ela é a segunda amazonense a ter essa responsabilidade. A primeira foi Terezinha Morango em 1957 – , Mayra ganhou vários prêmios por ter sido eleita Miss Brasil. A jornalista levou relógio, joias, uma viagem de cruzeiro, um carro zero e um contrato com a Polishop por um ano.

Miss Amazonas Mayra Dias é a nova #MissBrasil2018

Posted by Portal Amazonas News on Saturday, May 26, 2018

 

Com informações do Blog do Mário Adolfo 

Artigo anteriorMãe de Nara Almeida desabafa sobre ter ficado 22 anos sem ver a filha
Próximo artigoMotoristas e caminhoneiros promovem ‘buzinaço’ pelas principais avenidas de Manaus