Manaus|AM – Um morador das proximidades do igarapé da avenida Sumaúma, localizado no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte da capital, encontrou o corpo do 3º sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), identificado como Marco Antônio Benjamin da Silva, conhecido como sargento B. Silva, lotado na 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O homem então ligou para a polícia que acionou uma equipe da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O corpo tinha pelo menos três perfurações de arma de fogo.

O corpo de Benjamin estava próximo ao bueiro, e o odor chamou a atenção do morador que passava perto do local.

Suspeita

Um amigo da vítima que não quis se identificar disse que o assassinato do sargento B. Silva pode ter ligação com o duplo homicídio onde o tenente Joselito, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e acusado de ser autor do crime. O sargento dizia que sabia demais.

“A morte do sargento é uma ameaça, porque outras pessoas que sabem sobre o que aconteceu na madrugada do último dia 05/01, podem ficar acuados para prestar depoimentos e esclarecimentos. B. Silva era usuário de drogas e fazia ‘arregos’, cobranças em bocas-de-fumo com o sargento Edizandro Santos Lozarda, e o cabo Grasiano Monteiro Negreiros ”, disse.

Entenda o caso

Isso é inadmissível!!!Nós da ACS, assim como toda a classe policial e a sociedade de bem, estamos indignados e clamamos por justiça!!!

Posted by ACS on Sunday, January 20, 2019
Artigo anteriorPAC Alternativo atende mais de três mil pessoas na Compensa
Próximo artigoBloco dos Cornos não tinha licença da Secretaria de Meio Ambiente, diz SSP-AM