Manaus|AM – O assassinato do cabeleireiro Ikison Anderson Pereira Góes, mais conhecido como “Tio Ray”, de 27 anos, executado a tiros na noite desta quinta-feira, 19/04, pode ter ligação com outro crime, registrado na tarde desta quinta-feira, 19. A morte dele foi na avenida Penetração, no Mutirão, zona norte da capital.

De acordo com a polícia que investiga a ligação entre a morte do cabeleireiro e a  prisão  de oito homens, mais um adolescente de 16 anos que apreendido, quando tentavam invadir para tomar a ‘boca de fumo’ do traficante ‘Tio Patinhas’. Durante a ação, dois dos suspeitos foram baleados, cinco pistolas calibres ponto 40 e 9 milímetros, além de dois revólveres calibre 38 e uma escopeta calibre 12, foram apreendidos com os suspeitos.

Segundo familiares, os criminosos sabiam que Ikson cortava cabelo de traficante de drogas, conhecido como ‘Tio Patinhas’. Há cerca de um mês, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio, também no bairro Novo Aleixo. 

O cabeleireiro recebeu uma ligação telefônica de um ‘amigo’ para ir até a frente de um salão, mas quando chegou ao local foi surpreendido por um homem que efetuou quatro disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e costas da vítima, em uma emboscada na frente de um salão de beleza, de sua propriedade.

Populares encaminharam o cabeleireiro para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

 

Artigo anterior‘O Acre existe e Gleici mandou bem’ diz Marina Silva sobre a final do BBB18
Próximo artigoPresidente da Uganda quer proibir sexo oral: ‘Boca é pra comer’