Eva Medusa é a transexual mais modificada do mundo. Mudou de sexo e ficou com uma silhueta feminina e com aparência de um dragão e, hoje, é conhecida como Lady Dragon (Senhorita Dragão). As informações são do Metropóles.

“Antes da minha transformação, eu era vice-presidente de um grande banco nos Estados Unidos. Saí porque tinha HIV e achei que fosse morrer”, declarou a americana ao jornal The Sun. Mas Eva não morreu; pelo contrário, ela se sente renascida desde que foi abandonada pelos pais, aos 5 anos. Logo após o incidente, a transexual assumiu outra mãe: uma cascavel.

Porém, para adquirir a forma atual, Eva foi submetida a muitos procedimentos. Mudou o desenho do nariz, fez uma longa fenda na língua, implantou oito chifres para ficar parecida com um dragão, retirou a cartilagem das orelhas e tatuou os olhos de verde. Ela fez do corpo uma obra-prima.

Eva, que já gastou R$ 270 mil com a transformação, declara que ainda não se sente completa. Portanto, ela reservou outros R$ 180 mil para concluir as mudanças. “Há razões profundas e sérios significados para a minha transformação. Tenho duas mães: uma biológica e um réptil. Espero que minha história ajude as pessoas”, conclui.

 

Artigo anteriorPolícia frustra tentativa de roubo a supermercado e prende quadrilha no São José
Próximo artigoMulher reage a assalto, é agredida e arrastada por 15 metros