A polícia tailandesa encontrou uma mulher morta com sinais de violência sexual, após quatro homens a terem carregado em braços para fora de um bar, na noite da final da Liga dos Campeões.

A jovem Nong Gift acompanhou a vitória do Real Madrid com amigos em Chnthaburi, na Tailândia, tendo acabado por beber demais. Por isso, acabou por desmaiar e foi levada em braços para fora do bar e posteriormente levada para uma carrinha por quatro homens, que disseram no local que a iam levar a casa.

No entanto, o grupo, onde um dos membros conhecia a jovem, levou a vítima para um pomar, onde praticaram o crime. A vítima foi encontrada morta na mesma noite e os homens, foram presos pela polícia e confessaram o seu envolvimento no crime.

Os suspeitos foram identificados como Nattaphong Saenkraud, 24 anos, Patti Boonthal, 23 anos, Panya Chan Somdee, 18 anos, e Surasit Jaechim, 24 anos.

A polícia está agora realizando exames post mortem no corpo de Nong para descobrir se ela foi drogada e a causa exata de sua morte.

“Parentes da vítima acreditam que ela foi drogada. Ela estava acostumada a beber álcool e não estaria inconsciente assim.

“Durante a reconstituição do crime, havia muitos amigos e parentes revoltados que tentaram atacar os acusados, mas a polícia conseguiu controlar a situação”.

A família disse ainda que a jovem estava habituada a beber e acreditam que ela tenha sido drogada.

Fonte: The Mirror

 

Artigo anteriorMotociclista tem perna arrancada em acidente e morre na AM-010; veja vídeo
Próximo artigoApresentadora da Record recebe nude e expõe assediador nas redes sociais