A Polícia prendeu no último sábado, 06/04, três pessoas suspeitas de envolvimento no latrocínio (roubo com o resultado morte) do mecânico Francisco das Chagas Chaves Rodrigues, no município de Bragança, no nordeste do Pará.

De acordo com o Major Márcio, do 33º Batalhão da Polícia Militar, a esposa da vítima, Antônia Ornzia do Socorro Oliveira Rodrigues, e o amante, Antonio Glauberson, 34, planejaram o assalto e contrataram Anderson de Souza, 19, mais conhecido como “Bodinho”, para ajudar no crime que aconteceu na tarde da última sexta-feira, 05/04.

“Antonio e Bodinho, conseguiram roubar 4 mil reais da vítima, que teria reagido e levado dois tiros, em seguida os criminosos fugiram em uma moto”, contou.

Ainda segundo o Major, após a investigação os policiais chegaram até os dois criminosos que confessaram o crime. “Eles foram detidos e levados para a delegacia. Ao prestar depoimento, confessaram o crime.

Bodinho disse que a ação tinha sido planejada pela mulher do mecânico e Anderson. “Eu apenas seria o piloto de fuga, fui até o local apontado por ela para com o amante dela na garupa, mas o plano não deu certo porque Anderson baleou a vítima, que morreu por conta dos tiros”, disse Bodinho.


o amante de camisa azul, Antonio Glauberson, 34, e Anderson de Souza, 19, vulgo “Bodinho” – Foto: Reprodução

Antônia também confessou o crime em depoimento para a Polícia Militar. A moto utilizada durante o assalto foi apreendida.

Artigo anteriorApoiadores realizam manifestação pela liberdade de Lula
Próximo artigoTransexual tenta voltar a ser do sexo masculino após realizar mudança de sexo